Veículo clonado é apreendido e tirado de circulação por policiais civis em Barrolândia - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Veículo clonado é apreendido e tirado de circulação por policiais civis em Barrolândia

Share This


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), apreenderam, nesta segunda-feira, 29, em Barrolândia, mais um veículo clonado, uma pick-up Fiat, modelo Strada, ano 2016, a qual estava em poder de Igor Pereira Alves, indiciado pelo crime de receptação.

Conforme o delegado Rossílio Souza Correia, os agentes da Delegacia Especializada realizavam investigações na cidade, com a finalidade de identificar veículos clonados e roubados, quando avistaram o veículo com indícios de clonagem. Ao ser abordado, o condutor demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais civis.

O delegado Rossílio Souza esclareceu que após uma perícia preliminar realizada no veículo, foi constatado que o mesmo havia sido furtado em Luziânia (GO), em 19 de julho de 2016. “O veículo é considerado pela polícia como sendo um carro dublê ou clonado, uma vez que teve suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade, adulteração nas placas, chassi, lacre, etiquetas e números dos vidros”, ressaltou o delegado.

Os policiais civis também apuraram que o veículo apresentava o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), falsificado. Desta maneira, o carro foi apreendido e será restituído ao seu legítimo proprietário, após passar por perícia.

Post Bottom Ad