Dois são presos em flagrante pela Polícia Militar, moto e uma TV são recuperados - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Dois são presos em flagrante pela Polícia Militar, moto e uma TV são recuperados

Share This


Na noite dessa quinta-feira, 22, a Polícia Militar recuperou uma moto roubada, uma TV furtada e deteve dois homens em flagrante.
Durante o patrulhamento no setor Planalto, em Wanderlândia, a guarnição de radiopatrulha se deparou com um indivíduo empurrando uma motocicleta Biz de cor preta, o qual ao ser abordado se constatou que a cor do veículo estava alterada, sendo originalmente de cor prata, além de ter ocorrência de furto/roubo. O envolvido, idade não informada, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por receptação.
Na cidade de Araguaína, um indivíduo de 23 anos foi detido logo depois de ter furtado uma TV. A guarnição realizava policiamento na Marginal Neblina, no centro, por volta das 23h40, quando observou o indivíduo em atitude suspeita, carregando o televisor em uma bicicleta. Questionado, ele confessou que havia furtado o objeto minutos atrás no SINTET localizado na Rua Tocantins, Centro. O autor foi encaminhado a Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com o material recuperado.


Post Bottom Ad