Homem furta bicicleta e é preso minutos depois pela Polícia Civil

18:09



No final da tarde da última sexta-feira, 9, a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, efetuou a prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado de Adalberto Barbosa Prazeres Júnior, vulgo “Prazeirinho”, 21 anos. Ele é suspeito de furtar uma bicicleta, na Avenida Tocantins, em Taquaralto e foi capturado por policiais civis da 5ª DP, quando estava em frente a uma loja da referida avenida.

Segundo o delegado Evaldo, uma equipe de policiais civis da 5ª Delegacia realizava diligências, exatamente para tentar
localizar e conduzir coercitivamente Adalberto Júnior, a Delegacia, uma vez que o mesmo havia sido citado em uma investigação por conta de outro crime de roubo.

Após algum tempo, os agentes localizaram prazeirinho o qual estava de posse de uma bicicleta vermelha, a qual disse aos policiais civis pertencer ao mesmo. No momento em que os agentes iniciavam a condução de Adalberto a Delegacia, o verdadeiro dono da bicicleta chegou correndo ao local dizendo que o bem, na verdade era seu e que havia acabado de ser roubado, em frente à loja que a vítima trabalha.

Os policiais civis então perceberam que, a bicicleta havia acabado de ser pintada de vermelho, mas na verdade sua a cor original era verde, conforme comprovavam algumas pequenas partes que ainda estavam à mostra. Desta maneira, Adalberto Júnior foi preso e levado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e, após as providências cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

-- 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »