Menor é apreendido pela PM acusado de ato Infracional (furto). - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Menor é apreendido pela PM acusado de ato Infracional (furto).

Share This


Na tarde do último domingo 04, por volta das 13 h, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a apreensão de um adolescente, de 14 anos, natural de Paraupepas/PA, por ator infracional (furto).

          Após informação anônima via telefone 190, informaram que dois menores tinham deixado alguns objetos em um lote baldio. A GU deslocou ao local informado, chegando ao local um dos menores evadiu, e outro, foi capturado. Foram encontrados no local com o menor, 01(uma) arma branca (faca), 01 (um) litro de cachaça (Raízes Amargas), 06 latas 350 ml de refrigerante Fanta laranja, 04 litros de cachaça Velho Barreiro. Conduziu o menor e os objetos a Delegacia de Polícia Civil.

               Diante dos fatos o menor foi conduzido a Delegacia especializada para os procedimentos cabíveis, bem como os produtos recuperados foram entregues na referida delegacia.

                Horas antes o mesmo menor que foi estava de posse dos produtos furtados já havia sido apreendido e conduzido à delegacia acusado ato infracional (furto) do estabelecimento comercial.

Post Bottom Ad