Mulher leva tiro mas é salva pelo celular - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Mulher leva tiro mas é salva pelo celular

Share This

Elida Silva, de 25 anos, foi  baleada na manhã deste sábado (24) no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade. Apesar de ter sido atingida, a jovem foi salva graças a um telefone celular que estava no bolso esquerdo da bermuda que ela usava. 

"Saí um instante para olhar uma obra e, no que eu saí, ja senti algo no bolso. Aí, fiquei nervosa e fiquei gritando: 'Pai, pai, pai'. Aí, tiraram o telefone, mas a bala não chegou a me atingir. Realmente foi um milagre, um milagre de Deus", contou Elida, aliviada, à reportagem.
A jovem trabalha administrando a loja de motocicletas do pai, que fica na Rua Antônio Austragésio, uma das principais vias do Alemão. Ela disse, ainda, que teve a impressão da bala ter ricocheteado numa casa antes de atingi-la.
"Ela só sentiu o impacto. Inclusive, se assustou, mas [a bala] só atingiu o celular. Ficou vermelho do impacto, mas não foi nada de grave", contou o cunhado da vítima, o segurança Eder Queiroz.
O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, comunicou que policiais faziam um patrulhamento na Rua Austregésilo quando criminosos armados atiraram contra a equipe, por volta das 10h. A PM confirma que houve confronto, mas os criminosos fugiram. Além de Elida, a UPP informou que, até às 15h50, não havia registro de presos ou feridos no incidente.
Informações; G1

Post Bottom Ad