PRF Prende casal suspeito de tráfico de drogas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PRF Prende casal suspeito de tráfico de drogas

Share This


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje (01), casal transportando 200g de Pasta Base de Cocaína. O entorpecente estava escondido sobre o forro do teto do veículo. 

O flagrante ocorreu em Guaraí/TO, no km 327 da BR-153. Na ocisão a equipe da PRF abordou o veículo FORD/FIESTA SED, conduzido pelo Sr. A. O. S., de 30 anos, em companhia da passageira C. da S. e S., de 22 anos. 

Durante fiscalização foi encontrado e apreendido um tablete
com 200 g de uma substância com características semelhantes à Pasta Base de Cocaína, escondido sobre o forro do teto do veículo, dentro de uma luva de frio colorida. 

Ao serem indagados sobre a origem e a qual deles pertencia a droga apresentaram diversas versões diferentes, nenhum assumindo a autoria do crime. Defenderam-se alegando que foram comprar artigos diversos no Paraguai e que havia uma terceira pessoa no veículo, mas que essa terceira pessoa havia seguido viagem de ônibus a partir de Gurupi/TO com destino a Imperatriz/MA, levando a encomenda, pois o carro teria fundido o motor e eles ficaram alguns dias parados. 

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Post Bottom Ad