Dois menores são apreendidos por receptação de objetos furtados - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Dois menores são apreendidos por receptação de objetos furtados

Share This

A Polícia Militar fez a apreensão de  dois menores na tarde da última segunda-feira, 24, por receptação de diversos objetos furtados no Setor Costa Esmeralda. 
Após denúncia encaminhada via 190, equipes do serviço de inteligência e de radiopatrulha foram até o local informado onde em uma residência no Setor Costa Esmeralda havia a suspeita de ser o local depósito de vários objetos provenientes de furto. Os policiais cercaram a residência e
fizeram o adentramento, e sem que fosse necessário algum disparo fizeram a apreensão de dois menores de 17 anos que estava no local. 
Os menores, que já eram conhecidos das guarnições, confessaram a pratica do furto em diversas residências nas
proximidades. Durante a operação, três vítimas de furto sabendo do ocorrido foram até o local e identificaram alguns objetos como sendo seus. 
Os menores, todos os objetos localizados e as vítimas que identificaram seus pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem apresentados ao Delegado e lavrado o Boletim de Ocorrência. Logo após os menores foram liberados para seus responsáveis que também compareceram à delegacia.

Post Bottom Ad