Indivíduos trocam tiros com a PM em perseguição colidem em concreto e são presos

08:47
Foto: AF Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 14, por volta das 04h30, dois indivíduos foram detidos em Araguaína após furarem bloqueio feito pela Polícia Militar e colidirem contra um anteparo de concreto na Av. Filadélfia.
Após informações repassadas ao Serviço de Inteligência da PM de que indivíduos estariam armados em um gol branco, os policiais começaram patrulhamento no sentido de localizar o referido veículo. Ao localizar os suspeitos, fizeram o acompanhamento e por meio de rádio informaram as outras guarnições para fazer um bloqueio na Av. Filadélfia.
Os suspeitos ao observarem que estavam sendo seguidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e empreenderam fuga. A equipe revidou a injusta agressão e continuou a acompanhar os mesmos, que nas proximidades da “Feirinha” depararam-se com a barreira feita por equipes de radiopatrulha e na tentativa de furar o bloqueio os suspeitos subiram no canteiro central e colidiram com um anteparo de concreto onde devido aos danos no veículo e as lesões não conseguiram fugir.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento médico aos suspeitos que apresentavam ferimentos graves devido ao acidente, sendo constatado que um deles havia sido atingido na boca durante a troca de tiros.
Mediante levantamento dos fatos, verificou-se que ambos os envolvidos já tinham passagem pela polícia e que o veículo em que transitavam era clonado, além da documentação ser falsa. Com eles ainda foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que quatro delas estavam deflagradas.
O automóvel e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, enquanto que os autores, 20 e 28 anos, permaneceram no Hospital Regional de Araguaína.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »