Suspeito de praticar vários crimes é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

11:20

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Teixeira prenderam, na tarde da última quinta-feira, 27, Denilson Pereira dos Santos, vulgo “Arenoso”. Ele é acusado pela prática de vários crimes e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência naquele município.

Após algumas semanas de investigação, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão preventiva de Denilson, bem como pelo mandado de busca e apreensão em sua residência. As ordens judiciais foram deferidas pelo juízo da Comarca de Taguatinga e cumpridas, na tarde da última quinta-feira.

Conforme o delegado Márcio, o indivíduo é alvo de diversos inquéritos que tramitam na Delegacia de Taguatinga pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, ameaça, entre outros. Além disso, Arenoso possui condenação, em Natividade, pelo crime e tráfico de drogas.

Após ser preso, Denilson foi levado à sede da DPC de Taguatinga e, depois dos procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »