Jovem é executado com 7 tiros no Setor Lago Azul 1

18:54

Na noite da última quinta-feira 24, um jovem identificado como sendo Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, 23 anos, foi alvejado por tiros no Setor Lago Azul 1, local em que funciona uma Pizzaria, localizada na Rua Piracanjuba.

Segundo informações da esposa da vitima, ambos estavam no quarto em sua residência assistindo TV, quando, por volta das 22h20min  dois indivíduos bateram na grade de proteção da porta e quando a mulher saiu do quarto para atendê-los, avistou dois rapazes (01 moreno alto, trajando camiseta azul com branca e short e o outro moreno, baixo, forte). 

Os indivíduos perguntaram o preço da pizza e quando a a mesma falava os sabores e preços, seu esposo saiu do quarto, ocasião em que, de imediato, um daqueles rapazes sacou uma arma de fogo efetuou cerca de cinco disparos contra seu marido. 

A senhora relatou que, no calor da ação, seu esposo avançou contra o autor na tentativa de desarmá-lo, porém, não conseguiu e saiu correndo passando pelas portas do fundo e indo se abrigar na residência vizinha, porém, já sem forças caiu na calçada antes de entrar na outra residência. 

Os autores se evadiram em um automóvel HB20 de cor prata. A vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Regional de Araguaína onde passou por procedimento cirúrgico por ocasião de sete perfurações: 01 no tórax, 02 no braço esquerdo, 02 no pescoço, 01 no braço direito e outra no supercílio.

O local foi periciado. Ressalta-se que a vítima tem passagem por crime de roubo e está usando uma tornozeleira eletrônica a oito meses após ter sido posto em liberdade.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »