PM fecha boca de fumo, apreende drogas, produtos de origem ilícita e detém um homem em Araguaína

19:09



A Polícia Militar apreendeu na tarde da última quarta-feira, 09, em uma residência no setor Entroncamento, entorpecentes, dinheiro e diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas além de outros produtos de procedência duvidosa.
Os policiais chegaram até o local durante averiguações a respeito de furtos em residência e em uma igreja localizadas no mesmo setor. Na casa foi encontrado o cachorro furtado de uma das vítimas, vários materiais de origem duvidosa entre eles rádio Toshiba, três micro-ondas, dois roteadores, caixas amplificadas de som,
climatizador Consul portátil, celulares, dois notebooks, oito alto-falantes, e ainda, produtos utilizados no tráfico de drogas como rolo de papel insulfilme, dichavador de maconha, balança de precisão e R$ 52,30 em dinheiro. Os militares também encontraram, com a ajuda de um cão policial farejador, cerca de 230 gramas de maconha, 30 pedras pequenas de crack e uma porção de cocaína.
Na boca de fumo ninguém foi detido, no entanto, durante as buscas uma guarnição prendeu um indivíduo de 40 anos localizando com este mais R$ 40,00 em dinheiro. O suspeito, o qual de acordo com levantamento mora na casa de aluguel, transitava em uma moto Yamaha YBR pela TO-222, Setor Urbano. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação de produtos de origem ilícita.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »