Polícia Militar prende dois por tráfico de entorpecentes e recolhe simulacro de arma de fogo em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar prende dois por tráfico de entorpecentes e recolhe simulacro de arma de fogo em Araguaína

Share This


A Polícia Militar capturou dois homens, um de 18 e o outro de 16 anos, os quais foram flagrados com vários tabletes de maconha, balança de precisão, aparelho de celular, uma quantia em dinheiro trocado e mais um simulacro de Arma de fogo tipo pistola. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O fato aconteceu nesta quarta-feira, 30, às 15h20min. Uma equipe do Tático Motos do 2º BPM realizava patrulhamento na Av. Perimetral, Setor Couto Magalhães, em Araguaína/TO, quando avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Na abordagem, os Policiais Militares já encontraram com o rapaz de 18 anos vários tabletes de maconha, um aparelho de celular Samsung Galaxy J3, uma quantia do valor de R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais) trocados e também um simulacro de arma de fogo 5.5 dentro de sua mochila.
Dando sequência às diligências, a Polícia Militar deslocou também até o local onde o rapaz de 18 anos declarou residir onde foi encontrado mais tabletes de maconha, duas porções de cocaína e também uma balança de precisão.
Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntamente com todos os produtos ilícitos com eles encontrado, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Post Bottom Ad