Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de entorpecente em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de entorpecente em Araguaína

Share This



A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos, um por estar cometendo tráfico de entorpecente e o outro por estar comprando o produto ilegal. Ao todo, os Policiais Militares apreenderam cerca de 800 gramas de Maconha, uma balança de precisão e os R$ 50,00 utilizados na operação de compra e venda realizada entre ambos os adolescentes.

O fato aconteceu às 15h40min desse Sábado, 02, na Rua Maria Joaquina, Setor Martins Jorge, em Araguaína/TO. Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM estavam passando quando perceberam um jovem parado em uma motocicleta num lugar sem movimento, isso levantou suspeita. Logo em seguida, compareceu o outro jovem, à pé, que vendeu um pacote de embrulho para o primeiro jovem envolvido.

Foi realizada abordagem, ocasião em que foi constatado que o pacote estava recheado com uma porção de uma substância semelhante à maconha. O segundo adolescente informou que estava comprando aquela porção de substância por R$50,00 (cinquenta reais).

O adolescente que entregou o entorpecente para o outro confessou que estava comercializando a droga e informou aos Policiais Militares que na sua residência, situada próximo dali, havia mais entorpecentes. A Polícia Militar localizou no quarto dele aproximadamente 800 gramas de maconha distribuída em 02 (dois) tabletes um maior e outro menor e 22 (vinte e duas) porções da mencionada substância já embaladas para venda e ainda uma balança de precisão.

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia ambos os adolescentes juntamente com todo o material apreendido pra as providências cabíveis. Um deles foi conduzido por ocasião de ter sido flagrado comprando a porção de droga, já o outro foi justamente pelo tráfico do entorpecente.

Post Bottom Ad