Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de entorpecentes após denúncia da mãe em defesa do futuro de sua filha - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de entorpecentes após denúncia da mãe em defesa do futuro de sua filha

Share This


A mãe encontrou no guarda-roupas da adolescente 48 papelotes de maconha preparados para a venda e, portanto, acionou a Polícia Militar na perspectiva de fazer a filha compreender que não pode se envolver com drogas.

O fato aconteceu às 15h02min desse sábado, 09, na Rua Nicarágua, Setor Lago Azul 03, em Araguaína/TO, onde a mãe da adolescente de 16 anos informou que encontrou no interior do quarto de sua filha, 48 (quarenta e oito) papelotes de uma substância semelhante a maconha, motivo pelo qual ligou para a Polícia Militar e ofereceu a denúncia entregando os produtos entorpecentes, no sentido de ajudar sua filha a evitar qualquer envolvimento com drogas e com pessoas que se associam a elas.
A droga se encontrava totalmente embalada pronta para venda e a adolescente confessou aos Policiais Militares que a comercializava. A Polícia Militar efetuou a apreensão da adolescente e a conduziu juntamente com os produtos entorpecentes apreendidos para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Os pais da adolescente a acompanharam durante todo o procedimento policial em desfavor dela.

Post Bottom Ad