Polícia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e recupera produtos de origem duvidosa em Araguaína

16:05

Eles ainda tentaram fugir da Polícia Militar entrando em um córrego nojento próximo à Feirinha, mas os Policiais Militares não desistiram, ambos foram capturados. Eles estavam portando arma de fogo, drogas e, logo em seguida, foram recuperados na residência de um deles alguns produtos de origem muito duvidosa. Ambos já têm passagem pela Polícia.

O fato aconteceu às 23h00min desta quarta-feira, 20. O 2º Batalhão de Polícia Militar realizava mais uma edição da Operação Expediente Operacional quando Equipes do Grupamento da Força Tática, de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência notaram dois homens (de 28 e 22 anos respectivamente) em atitudes suspeitas na Av. Filadélfia, Setor Feirinha, em Araguaína/TO.
Ao notarem que os Policiais Militares iriam abordá-los, os dois homens tentaram empreender fuga correndo e se infiltrando em córrego nojento nas proximidades da Feirinha, contudo, os Policiais Militares não deram trégua e os capturaram logo em seguida.
Foi constatado que o jovem de 22 anos encontrava-se
de posse de uma porção de entorpecente (dois papelotes de Crack) e o jovem de 28 anos portava uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com 06 munições intactas; ressalta-se que este último usava uma tornozeleira eletrônica e os Policiais Militares encontraram na residência dele alguns produtos de origem duvidosa tais como: uma televisão da marca Samsung com número de patrimônio da prefeitura Municipal de Araguaína/TO, um ventilador, R$ 72,00 (setenta e dois reais) e US$ 1,00 (um dólar).
O jovem de 22 anos já tem passagem por porte ilegal de munições, já o de 28 anos tem passagem por roubo, inclusive já esteve cumprindo pena no Presídio Barra da Grota; a tornozeleira que ele estava usando estava adulterada, impedindo o monitoramento dele por parte da justiça.
A Polícia Militar deu voz de prisão a ambos e os conduziu juntamente com a arma de fogo, as seis munições, as porções de drogas, os objetos de origem duvidosa, dois aparelhos celulares e a tornozeleira para a DP de Plantão, onde foram autuados em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, pelo porte de coisa alheia que sabe ser produto de crime e também pela posse de substância entorpecente.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »