Polícia Militar prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

14:31


A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele estava portando na cintura uma arma de fabricação artesanal com a qual tinha acabado de ameaçar outra pessoa.

 O fato aconteceu às 15h34min deste domingo, 03. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia acerca de um homem que se encontrava em um bar localizado na Avenida Perimetral esquina com Rua Pavão, Setor Maracanã, em Araguaína/TO.

A denúncia dava conta também que, pouco tempo antes, quando o acusado estava no Setor Presidente Lula, ele já teria proferido ameaças contra uma pessoa  utilizando a referida arma. De posse das características do suspeito, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo e abordá-lo no Bar do João Vitor, situado no endereço acima mencionado.

Na abordagem, ele fez menção de colocar a mão na cintura, mas foi advertido pelos Policiais Militares para que colocasse suas mãos na cabeça, prontamente atendido.  Na busca pessoal, foi encontrada na cintura dele uma arma de fogo artesanal, curta, tipo bate bucha.



Diante da circunstância, a Polícia Militar conduziu o referido homem para a DP de plantão onde o mesmo foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e também por conta da ameaça.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »