Polícia Militar prende homens e mulheres por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente

14:34



A Polícia Militar prendeu dois homens e três mulheres que portavam ilegalmente dois revólveres calibre 38 e produtos entorpecentes aparentando ser maconha.

O fato aconteceu às 03h09min desta segunda-feira, 04. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia acerca de dois homens armados no Povoado do Novo Horizonte, as Guarnições de RP chegaram rapidamente ao local, contudo, populares informaram que eles haviam evadido-se em direção à Araguaína/TO em um veículo Celta, cor preta, placa de Araguaína/TO.
Os Policiais Militares conseguiram intercepta-los TO 222, próximo ao trevo com a BR 153, abordando assim o veículo suspeito no qual havia quatro ocupantes, um homem e três mulheres. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus com 04 munições intactas em baixo de banco do passageiro, mais um revólver cal. 38 marca Taurus com 04 munições intactas em poder de uma das mulheres (de 26 anos), foi encontrada também uma porção assemelhada a maconha em poder de outra das mulheres (a de 23 anos) e foram localizadas também duas porções de maconha em poder do homem (24 anos) que conduzia o veículo.


A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas e produtos ilícitos para as providências necessárias. Ressalta-se que, na ocasião da abordagem, a mulher de 26 anos com a qual uma das armas foi encontrada em sua posse, sustentou que aquela arma pertencia a outro homem conhecido do condutor do veículo, sendo que quando todos já se encontravam na delegacia este segundo rapaz (20 anos) compareceu para acompanhar seu amigo detido e foi apontado pela referida mulher como sendo o proprietário da arma de fogo, sendo também preso em flagrante, juntamente com os outros acusados.
Este último estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan cor vermelha que também foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com os seguintes objetos: 01 (uma) arma de fogo, revólver de cal. 38, Taurus; 01 (uma) arma de fogo revólver de cal. 38, marca Taurus; 08 (oito) munições cal. 38 intactas, 01 (um) aparelho celular moto G 3; 02 (três) porções de entorpecentes aparentando ser maconha; 01 (um) veículo GM Celta, cor preta; 01 (um) aparelho celular LG e 01 (um) aparelho celular Samsung de cor dourado.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »