2º BPM realiza Operação nos quinze municípios de sua área de atuação

16:54


Os Policiais Militares intensificaram as atividades de policiamento ostensivo, visando garantir a segurança, a tranquilidade e o bem estar das pessoas de bem, empregando todo o efetivo administrativo e operacional da Unidade Militar na realização de muitas abordagens pelas cidades, principalmente nos locais mais vulneráveis à prática de crimes.

A Operação, denominada Primeiro Escudo Outubro, ocorreu a partir da 18h desta quarta-feira, 11, em todos os municípios da área circunscricional do 2º BPM, ocasionando a realização de barreiras nas entradas e saídas de cada cidade, blitz nos perímetros urbanos e também reforço das viaturas policiais militares no patrulhamento, com realização de constantes abordagens a pessoas suspeitas, tanto em veículos como à pé.
Em Araguaína, três equipes da Força Tática, uma Equipe do Tático Motos e duas equipes de RP reforçaram o Grupamento de Rádio Patrulha no patrulhamento das ruas da cidade, enquanto outra equipe de Policiais Militares realizaram o serviço de blitz com apoio dos agentes da ASTT e Detran. Os demais municípios realizaram seus trabalhos através de suas respectivas viaturas com reforço de seu efetivo policial militar local.
Ao todo, 76 carros, 138 motos e 214 pessoas suspeitas foram abordados em Araguaína. Tudo transcorreu em total normalidade e muitos populares se manifestaram aprovando a operação: “Eu entendo que o reforço de policiais militares nas ruas da cidade é sempre muito bem-vindo para todas as pessoas honestas da sociedade, eu apoio essa ideia”. Disse o Sr. Antônio Alves de Sousa – cidadão residente no município de Araguaína.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »