Homem suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos é preso pela Polícia Civil - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos é preso pela Polícia Civil

Share This
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Sampaio, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 27, mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, em desfavor de Antonio Marcos Rodrigues da Silva, 26 anos, decorrente da prática de crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma criança de apenas cinco anos.

Conforme o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, no último dia 25, policiais civis acompanharam a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis, para a realização de Laudo de Lesão Corporal, pois a criança teria sido vítima de maus tratos praticados pelo próprio genitor, no dia 22 de setembro deste ano (2017).

Segundo a autoridade policial, no momento da elaboração do laudo acima mencionado, a vítima, confidenciou que seu pai, Antonio Marcos Rodrigues da Silva, além de lhe agredir fisicamente, constantemente apalpava as suas partes íntimas.

Diante do relato, foi requisitado exame de conjunção carnal da vítima, sendo confirmada a agressão sexual contra a criança. Ante o exposto, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor dos fatos. Os policiais civis lograram êxito em prendê-lo, na tarde desta sexta-feira, 27, quando o indivíduo se encontrava em sua residência, na cidade de Sampaio (TO).

Após ser preso, Antonio Marcos foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Post Bottom Ad