Oito Motos Roubadas Foram Recuperadas Pela Policia Militar de Araguaína

16:49

Por: Rose Fernandes


Os casos aconteceram do inicio do Mês de novembro até o momento. Segundo release enviado pela assessoria de imprensa do 2º BPM no último dia (06/11), 5 motos foram recuperadas por policiais militares do agrupamento de rádio patrulha, com apoio do serviço de inteligência do 2 BPM que descobriram um local que estava sendo utilizado como depósito de motos roubadas. O fato aconteceu em um matagal próximo ao parque AG, no setor vila azul. Ainda de acordo com a policia os legítimos proprietários foram informados sobre os devidos procedimentos de restituição de cada bem recuperado.
O outro caso aconteceu dia 15/11, a policia realizava patrulhamento, quando percebeu dois indivíduos que ao avistarem a viatura de longe correram de forma suspeita para o matagal. Esse fato aconteceu no loteamento cidade jardim em Araguaína . Na averiguação a PM encontrou duas motocicletas escondidas no mato, uma moto biz, placa de Araguaína e uma moto Honda fan com placa de Goiânia, ambas com ocorrência de roubo. Segundo a policia militar os proprietários também foram avisados e demonstraram alegria ao rever seus veículos de volta.
O caso mais recente foi registado no último dia 20/11, por volta de 01:50 da madrugada, o fato aconteceu na cônego João lima, centro de Araguaína onde a PM realizava patrulhamento de rotina e se depararam com um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, transitando em atitude suspeita em motocicleta honda biz de cor preta, placa de Araguaína. Ao notarem a presença da policia os infratores tentaram fugir, mais foram capturados.
A policia deu voz de prisão para o adulto e apreensão para o adolescente que foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a delegacia de plantão. Essa motocicleta foi furtada no dia 19/11 por volta de 21 horas no setor coimbra, a vitima contou como tudo aconteceu: “Eu Estava indo visitar uma amiga que mora no coimbra ao chegar na porta da casa dela dois homens já chegaram junto comigo, e armados, pediram para passar o celular e a moto, fiquei muito assustada mais entreguei tudo. Agradeço o empenho da policia militar para recuperar a minha moto em tão pouco tempo”.

O Estudante Cássio silva oliveira não teve a mesma sorte, a moto dele foi roubada no último domingo dia 19-11, quando o estudante chegava na casa da namorada na rua augusta no setor noroeste por volta das 17:30. Dois homens em uma moto de cor preta anunciaram o assalto e levaram a moto Honda CG TITAN e uma carteira com documentos pessoais da vitima. Cássio Oliveira fez dois Boletins de ocorrência, um na hora do acontecido com a policia militar e o outro um dia após o fato, na delegacia da policia civil . A vitima desconfia que os assaltantes estavam seguindo, mais ele não notou.O estudante tem esperança de conseguir encontrar sua motocicleta e já espalhou fotos da moto nas redes sociais.
Em todos os casos onde as motocicletas foram recuperadas a policia militar informou aos devidos proprietários sobre seus bens.
Agradecer a policia militar pelo trabalho desenvolvido em prol da segurança do cidadão tocantinense.
Algumas informações foram repassadas pela Assessoria de imprensa do 2º BPM Araguaína

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »