Polícia Militar participa de campanha de natal, adota cem cartinhas dos Correios e entrega presentes a crianças em Araguaína

07:56



Os Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM abraçaram em peso a causa de adotar uma cartinha dos Correios e levar um pouco de alegria ao natal de diversas crianças de uma escola do município de Araguaína. Cem cartinhas ao todo foram adotadas e todas as crianças ganharam cada qual o presente correspondente ao seu pedido que escreveu na sua respectiva cartinha.
O evento de entrega dos brinquedos aconteceu na manhã desta

terça-feira, 19, na Escola Municipal Moderna, localizada na Rua Rodoviária, Setor Barros, onde o Major Antônio Márcio Rodrigues de Carvalho – O qual está respondendo pelo Comando do 2º BPM, marcou presença e demonstrou muita alegria em estar contribuindo na realização dos sonhos de diversas crianças carentes. “Cheguei a me emocionar ao notar que os pedidos de diversas crianças era apenas material escolar, foi muito bom ajuda-las também nessa questão”. Disse.
A aluna Lívia Gomes Pinheiro, de apenas nove aninhos, foi uma das crianças que pediu material escolar no lugar de brinquedo e demonstrou grande alegria ao ter o seu pedido realizado. A maioria das crianças optaram pela lógica, em pedir brinquedos, e todos os pedidos foram atendidos. Muitos militares compraram o material escolar pedido e o deram acompanhado de brinquedo
também. A banda de música do 2º BPM também marcou presença e alegrou o ambiente com diversas canções infantis, conforme o gosto da criançada.
A ação contou com a presença do S Elton – Coordenador da Campanha adote uma cartinha dos Correios, que também realizou entrega de diversos presentes no mesmo evento e também teve a participação da Barbearia Montanha Show com uma grande equipe de cabeleireiros  que realizou cortes de cabelos personalizados para os meninos participantes do evento.
O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou grande satisfação por ocasião da Unidade Militar ter cumprido bem a missão de levar um pouco de alegria ao natal daquelas crianças. “Sabemos que é de fundamental importância a pessoa ter momentos de muita alegria, compaixão e comunhão com pessoas de bem durante essa faze de criança, para que perceba que vale a pena fazer parte do time das pessoas de bem e assim ajuda a criança a evitar trilhar pelo caminho da maldade e falta de compaixão nas outras fases de sua vida”. Declarou o Comandante exaltando a importância de ensinar a criança o caminho de que ela deve andar para não se desviar e cometer erros no futuro.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »