Polícia Militar captura homens por furto e receptação em Araguaína

18:28


O fato aconteceu às 19h03 deste sábado, 24, quando dois homens, de 23 e 19 anos, acionaram a Polícia Militar informando queestavam ingerindo bebidas alcoólicas numa residência localizada na Rua Felix Filho, Setor Tiúba, em Araguaína-TO, juntamente com um amigo de 24 anos que furtou o relógio de um deles e o aparelho celular do outro, aproveitando-se da confiança de ambos no decorrer da confraternização, e posteriormente retirou-se do local levando os objetos.
Nas diligências, os Policiais Militares localizaram e capturaram o jovem acusado, o qual assumiu ter subtraído os mencionados objetos dos seus amigos e afirmou que os havia negociado junto a um adolescente, empenhando-os no valor de R$ 100,00 para serem pagos em drogas. A Polícia Militar se fez presente nesse local onde também localizou o adolescente, o qual negou ter recebido quaisquer objetos.
Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado maior de idade e de apreensão para o adolescente acusado de receptação, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde o adulto foi autuado por furto e o adolescente pelo ato infracional análogo a furto. Ressalta-se que a mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.
Informações: ASCOM 2º BPM

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »