Homem é morto a tiros na Vila Goiás - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem é morto a tiros na Vila Goiás

Share This

Segundo a Policia Militar o crime aconteceu  às 19h19 na Rua dos Cumatins, na  Vila Goiás, onde segundo informações de populares, dois homens abordaram o rapaz vitimado, homem de 23 anos, e apenas efetuaram disparos de arma de fogo fatais contra o peito do mesmo. Ele foi imediatamente conduzido para o HRA por terceiros, mas segundo a equipe médica, já deu entrada sem vida.
Acredita-se tratar de acerto de contas uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tinha envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, se envolvia constantemente em conflitos com pessoas de conduta duvidosa e o seu agressor o abordou com a única intensão de ceifar sua vida, pois não anunciou nada e efetuou disparos de arma de fogo fatais apenas contra o mesmo. 
Ressalta-se que a Polícia Militar recebeu informações quanto a um conflito em que o jovem vitimado havia se envolvido em período anterior em que há a possibilidade da participação dos outros envolvidos no conflito no crime. A Polícia Civil foi acionada e já encontra-se investigando o fato.

Post Bottom Ad