Homem suspeito de roubo a banco é preso pela Polícia Civil no Sul do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem suspeito de roubo a banco é preso pela Polícia Civil no Sul do Estado

Share This

Na tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins,por intermédio da Delegacia de   Investigações Criminais DEIC (Palmas), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor deWeiglis Alves Feitosa, o qual se encontrava na cidade de Gurupi.
Conforme o delegado Wanderson de Queiroz Chaves, no dia 08 de Novembro de 2017, por volta das 2h da madrugada, uma agência de atendimento do bancoBradesco da cidade de Lajeado foi arrombada e teve o caixa eletrônico furtado e levado no porta malas de um  automóvel.
Diante dos fatos, após investigações, foi apurada a autoria do crime, o qual teria sido praticado por Weiglis Alves Feitosa, sendo em seguida a representação atendida e a ordem judicial de prisão preventiva cumprida pela equipe desta especializada. O indivíduo também é acusado de praticar outros delitos na região central do Estado, dentre eles crimes contra o patrimônio nos comércios da região de Miracema e adjacências.
O preso foi recolhido à CPP de Miracema e está à disposição da justiça. A DEIC, que tem dentre suas prerrogativas, o combate a crimes contra instituições financeiras, reafirma seu compromisso com a sociedade, buscando elucidar e coibir este tipo de crime no Estado do Tocantins.

Post Bottom Ad