Polícia Militar recupera mais seis motos furtadas/roubadas e as restitui para seus legítimos proprietários em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar recupera mais seis motos furtadas/roubadas e as restitui para seus legítimos proprietários em Araguaína

Share This

A primeira recuperação ocorreu às 07h26 deste sábado, 26, na Av. Guaíba, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e notaram dois indivíduos com uma motocicleta Honda Biz, cor vinho, os quais, ao avistarem a viatura policial ainda à distância, abandonaram a moto e correram de forma a levantar suspeitas matagal a dentro. Ao checar no sistema de segurança da Polícia Militar, constou-se existir ocorrência de furto, relacionado àquela motocicleta que foi recolhida e restituída para seu legítimo proprietário.
A segunda recuperação ocorreu às 22h40 deste sábado, 26, na Rua Araranguá, Setor Vitória, onde a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Biz, cor branca, estacionada de modo a levantar suspeitas. Na averiguação, verificou-se no sistema de segurança da Polícia Militar que tinha registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também a restituíram para sua legítima proprietária.
A terceira recuperação ocorreu às 08h47 deste domingo, 27, na Rua das Violetas, Setor Jardim das Flores, onde a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estacionada de modo a levantar suspeitas. Na averiguação, verificou-se no sistema de segurança da Polícia Militar que tinha registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também a restituíram para seu legítimo proprietário.
A quarta recuperação ocorreu às 09h51 deste domingo, 27, na Rua Paraguai, Setor Araguaína Sul, onde a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Biz, cor preta, abandonada em um lote baldio. Na averiguação, verificou-se no sistema de segurança da Polícia Militar que tinha registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também a restituíram para seu legítimo proprietário.
A quinta recuperação ocorreu às 16h05 deste domingo, 27, na Rua CE 18, Setor Costa Esmeralda, onde a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Pop, cor preta, no interior de uma residência abandonada. Na averiguação, verificou-se no sistema de segurança da Polícia Militar que tinha registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também a restituíram para seu legítimo proprietário.
A sexta recuperação ocorreu às 17h05 deste domingo, 27, na Rua 06, Setor Patrocínio, onde a Polícia Militar visualizou uma motocicleta Honda Biz, cor prata, estacionada de modo a levantar suspeitas, com algumas pessoas próximas. Ao questionar quem seria o proprietário, ninguém assumiu a moto como sendo sua. Na averiguação, verificou-se no sistema de segurança da Polícia Militar que tinha registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também a restituíram para seu legítimo proprietário.

Post Bottom Ad