Polícia Militar prende um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar prende um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes em Araguaína

Share This

“O jovem foi flagrado pelos Policiais Militares da Patrulha Escolar entregando, através do portão, um embrulho suspeito para uma jovem que estava no interior de uma Unidade Escolar. Foi constatado que o embrulho estava recheado com onze porções de maconha. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes”.

O fato aconteceu às 08h49 desta quarta-feira, 06, na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares da Patrulha Escolar realizavam Patrulhamento e perceberam um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas, passado um embrulho suspeito para o interior de uma unidade escolar.
Na abordagem, a Polícia Militar constatou que o rapaz suspeito se encontrava com R$ 22,00 em dinheiro trocado e que uma aluna de 19 anos tinha recebido o embrulho que estava recheado com onze porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.
Os Policiais Militares deram voz de prisão para os dois abordados e os conduziu juntamente com os produtos entorpecentes, dois aparelhos celulares de origem duvidosa que se encontravam com eles e os R$ 22,00 para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes.
Os Sargentos Genivaldo Quirino Rodrigues e Giuliano Barbosa Rodrigues, Policiais Militares que realizaram as prisões demonstraram bastante satisfação por terem prendido tais traficantes, evitando que eles vendessem essas drogas dentro da unidade escolar: -“Pra mim, foi uma honra ter exercido meu papel evitando que essas pessoas causassem transtornos ao processo ensino/aprendizagem de alunos da nossa comunidade”. Disse o Sargento Quirino. 

Post Bottom Ad