Polícia Militar realiza formatura de 76 crianças no Curso PROERD no Colégio Santa Cruz em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar realiza formatura de 76 crianças no Curso PROERD no Colégio Santa Cruz em Araguaína

Share This




A solenidade de formatura aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, no Auditório do Colégio Santa Cruz, em Araguaína-TO, onde setenta crianças do 5º Ano do ensino fundamental da mencionada instituição de encino, receberam certificado por terem concluído com satisfação o Curso PROERD e, assim, firmaram o compromisso de se manter longe das drogas e da violência. 

Na cerimônia, as crianças participaram de momento cívico em que cantaram o Hino Nacional Brasileiro sob os acordes da Banda de Música do 2º BPM. Os cinco alunos que fizeram as melhores redações no curso foram premiados cada qual com um brindes pelos seus excelentes sucessos obtidos.

Prestigiaram a solenidade e fizeram parte da mesa de honra, as
seguintes autoridades: o Major Clégio – Responsável pela Coordenação do PROERD do 2º BPM, no ato representando o Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM; o Padre Eduardo – Diretor do Colégio Santa Cruz; a Senhora Marilene – Coordenadora do Colégio Santa Cruz; a Senhora Eliane – Professora do Colégio Santa Cruz e o Tenente-Coronel Agrison – Representando os Pais dos alunos formandos. Ressalta-se que muitos pais e mães se fizeram presentes nesta cerimônia imensamente importante para o futuro de seus filhos.

O aluno que venceu o concurso da melhor redação demonstrou muita alegria ao receber se prêmio como prêmio: “O PROERD me ensinou dicas muito importantes para que eu jamais me envolva com as drogas e com a violência”. Disse o aluno muito satisfeito com o curso.

Post Bottom Ad