Policia Civil desmantela um grupo criminoso voltado ao roubo e desmanche de motocicletas em Araguaina. - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Policia Civil desmantela um grupo criminoso voltado ao roubo e desmanche de motocicletas em Araguaina.

Share This



Dois homens foram presos na tarde da última Quinta-feira 26, por uma equipe da DEIC-NORTE, as investigações demonstraram que uma residência na rua das Macieiras  era utilizada como ponto de desmanche de motocicletas furtadas e/ou roubadas nesta cidade.

No local foram encontrados uma motocicleta parcialmente desmontada e várias peças de outros veículos que já haviam sido completamente depenados. Após consultas, os agentes verificaram que as peças pertecenciam a motocicletas objetos de crime. 

 O proprietário da residência foi identificado como MARCOS ALVES DOS REIS (31 anos). Marcos é mecânico de motos e, por isso, encomendava a outros comparsas veículos roubados, os quais eram posteriormente desmontados e tinham as peças revendidas. No momento da abordagem, inclusive, foram encontradas peças prontas para serem vendidas no interior do veículo do investigado.

Segundo o que restou apurado, dentre outros comparsas, Marcos contava com o apoio de Jackson da Paz de Sousa(20 anos ) e de um adolescente, os quais eram os responsáveis por realizar os roubos das motocicletas. Com estes foi encontrado um revólver calibre 38 e 9 munições intactas.

Finalizada as diligências, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia para realização dos procedimentos de praxe.

Post Bottom Ad