Polícia Civil prende em Paraíso do Tocantins foragido da justiça de Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende em Paraíso do Tocantins foragido da justiça de Palmas

Share This

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe da Central de Flagrantes de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira (30) Antônio Carlos Carvalho Silva, de 39 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de roubo e furto e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas.
Conforme o Delegado José Lucas Mello, após realizar investigações sobre a prática de delitos, em Paraíso, os policiais civis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Palmas, em desfavor de Antônio. De imediato, os agentes deram início às buscas e diligências e com o auxílio do setor de identificação e Papiloscopia da Polícia Civil, localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo.  

Após ser preso, Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e após a realização dos procedimentos legais cabíveis foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas.
A Polícia Civil orienta a população em geral que, caso alguém tenha sido vítima de crime supostamente cometido por Antônio, deve comparecer ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.

Post Bottom Ad