Polícia Civil prende suspeito de roubar e tentar revender joias em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeito de roubar e tentar revender joias em Araguaína

Share This



A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína efetuou, no final da tarde da última quarta-feira (11) a prisão de Gleidson Ferreira da Silva, de 30 anos de idade e recuperou grande parte das joias roubadas durante um assalto praticado a uma joalheria de Xambioá, na última segunda-feira, 9.
Conforme o Delgado Regional Bruno Boaventura, o homem foi capturado em flagrante delito quando tentava, valendo-se de um menor, vender cerca de 300 gramas de peças de ouro, avaliadas em mais de R$ 80 mil reais, em um estabelecimento comercial localizado no bairro São João,
em Araguaína.
Ainda de acordo com o Delegado, Conforme, a Polícia Civil recuperou parte das jóias roubadas, identificou o veículo usado no assalto e já identificou um menor que também cometeu o crime. As investigações continuam para a total apuração do crime e de todos seus participantes.
 As investigações da Polícia Civil também apontaram que os envolvidos já foram identificados como autores de assaltos praticados, na cidade de Babaçulândia ocorridos no último mês, investigação que continuará sendo conduzida pela Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Após ser preso, Gleidson foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad