Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Taguatinga - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Taguatinga

Share This


A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Gustvao José Ferreira da Silva, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.  
Conforme o Delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso,  o indivíduo é suspeito de ter praticado conjunção carnal, mediante violência imprópria, isto é, após ter embriagado uma menor de apenas 12 anos de idade.
 Durante o período de investigação, foi constatado, por meio de exames médicos, que a menor estava grávida do agressor. Ainda de acordo com o Delegado, o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa, tendo em vista a possibilidade de fuga do suposto autor.
Após os procedimentos legais cabíveis,  Gustavo foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à  disposição do Poder Judiciário.
O delegado Giordano Bruno solicita a colaboração da população em geral no combate à criminalidade e para que outras possíveis vítimas do suposto autor possam ser localizadas. "Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crimes sexuais. Ligue no telefone 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro", ressaltou o Delegado. .

Post Bottom Ad