Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Araguaína

Share This


Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 17h30, uma equipe da Força Tática Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar deteve em flagrante dois indivíduos em posse de um tablete de substância análoga à maconha acondicionada em saco plástico, pesando cerca de 500 gramas, além de R$799 reais em dinheiro e um celular de origem não comprovada.
A prisão se deu quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Cláudio Lopes, no setor Construindo um Sonho em Araguaína, onde avistaram um automóvel Ford Fiesta ocupado por dois homens em atitude suspeita, momento em que a equipe se aproximou dando ordem de parada para proceder a abordagem.
No interior do veículo foi localizado o tablete de maconha, e ainda, encontrada com um dos envolvidos, através da busca pessoal, a referida quantia em dinheiro e um aparelho celular de origem duvidosa.
Diante dos fatos, os suspeitos de 19 e 22 anos de idade receberam voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde permanecerão a disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Post Bottom Ad